quarta-feira, 5 de março de 2008

Tudo de melhor! (por Abelhinha)


Nesse fim de semana teve algo de muito especial, fui rever os amigos, ou melhor, rever as amigas. Na verdade fui rever minhas irmãs!
Sabe aquele dia perfeito, sol, céu azul e eu cotando as horas para o GRANDE ENCONTRO. Graças aos céus conseguimos nos reunir, depois de agendamentos, cancelamentos, desencontros... finalmente estávamos juntas, na verdade faltou uma de nós. Ela faltou em corpo, mas estava presente no coração de nós quatro!
Uma das melhores coisas de encontrar amigos e ver o sorriso estampado quando os primeiros olhares acontecem, sentir o calor de um longo abraço e aquele voz baixinha e poderosa dizendo: “Quanta saudade de você!”.
Foi assim que nosso encontro começou. Falamos de nossas vidas, rimos das nossas tristezas, falamos devaneios femininos, fizemos confissões, pedimos sigilos, mas também teve a parte séria. Falamos de negócios. Como executivas, traçamos projetos para um futuro não tão distante, tendo como escritório uma mesinha perto da praia regada de muita empada de chocolate (essa é pra você S...) e água mineral.
Uma coisa deu para perceber, quatro horas de conversa é pouco para quatro amigas tagarelas. O bom disso é que seremos “obrigadas” a nos encontrar novamente (risos). Deixo aqui meu registro desse momento, que para muitos pode ser normal, mas que para mim foi único e muito especial. Digo publicamente que amo todas vocês. Amo as altas, as loiras, as morenas... amo minhas irmãs de coração: a tagarela, a quietinha, a esquecida e a internacional!

Nenhum comentário: