terça-feira, 22 de abril de 2008

Encalhada? A culpa pode ser sua (por Butterfly)

Encalhada? A culpa pode ser sua

Procura-se: um homem lindo, inteligente, educado, trabalhador, charmoso, cheiroso, cavalheiro, romântico, amigo, fiel, carinhoso, companheiro, corpinho em forma, com papo interessante, divertido, envolvente, 1,80, entre 35 e 40 anos...
Pára tudo! Já parou pra pensar que você pode estar querendo demais? Este homem existe? Talvez por causa dessas exigências infinitas você esteja encalhada. Pelo andar da carruagem, você é uma séria candidata a fica no caritó, pra titia, solteirona (risos)...
É fácil justificar que os homens mais atraentes ou interessantes são os casados, não querem nada sério, ou são seus amigos gays, difícil é tentar enxergar que sua cara-metade pode estar a milhas de distância e entrar em quarto rapidinho, quando você se acessa à internet. Isto mesmo: INTERNET.
Todas nós sabemos que é uma raridade relatos de casais que se formaram em baladas, shows, etc... Enquanto isto, relatos de pessoas que encontraram seus parceiros pela internet crescem a cada dia.
Você já pensou que o amor de sua vida pode morar na Dinamarca, Itália, Estados Unidos, China, etc.? Eu sou um exemplo de que relacionamentos iniciados pela internet podem dar certo. Também conheço muitas outras mulheres e homens que estão casadas e muito bem, obrigada, com pessoas que encontraram em sites de relacionamentos.
A dica importante, antes de marcar um encontro com a pessoa, é passar meses se comunicando com ela, até mesmo para que haja tempo de fazer uma pequena investigação e ter certeza de que a pessoa não está mentindo. No dia D, nada de sair para lugares “esquisitos”, com pouca gente, com sua paquera virtual. Prefira shoppings e, se quiser, vá com uma amiga.
Se você já está neste processo de paquera virtual, fica aqui a nossa torcida. Boa sorte e, se rolar um algo mais, compartilhe esta experiência conosco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Virgens e taurina (rss) . Bom, estou conhecendo agora o blog de vcs, bom, , resolvi tomar a liberdade de te escrever neste post, espero que não se importe com a "invasão"

É o seguinte: a gente vê todo dia o ódio no mundo real, o ódio no mundo virtual... Agressões físicas sem motivos, agressões verbais, agressões aomeio ambiente...

Estava pensando em tentar fazer uma blogagem coletiva contra o ódio, uma blogagem coletiva pretendendo promover uma reflexão contra o ódio e pelo amor. Se quiser dar uma olhada na minha proposta, eis o link:

http://lotecultural.com/site/16/04/2008/bc-culturadapaz/

Se quiserem participar...

Abs!

Leonardo