quarta-feira, 19 de março de 2008

O ataque das bolsas gigantes!!! (por Abelhinha)


Gostaria de começar meu texto fazendo uma pergunta para as leitoras e leitores desse blog: Quem já levou uma bolsada dessas bolsas gigantes que estão na moda?

Pergunto isso, porque não acredito ser a única vítima no mundo dos ataques dessas coisas enormes que mais parecem malas. Certo que tenho uma também, mas minha nem se compara com as que vejo na rua. Sou pequenina, e por essa razão ficaria ridículo me camuflar atrás de uma mega bolsa.

Mas o assunto é sério, já perdi a conta de quantas vezes fui atropelada. Trombada na cabeça quando estou sentada na cadeira do ônibus, trombada no braço quando estou andando na rua, trombada nas costas quando estou olhando roupas em lojas... Praticamente um ataque mortal! Já tiveram vezes que me desequilibrei por causa da pancada!

Estão pensando que mulher anda com uma bolsa gigante vazia? É diretamente proporcional, quanto maior a bolsa, mais coisas socamos dentro. Sei que deve ter batom, maquiagem, agenda, canetas, escova, pente, carteira, porta moedas, espelho... mas quando chega o impacto da coisa, parecem que colocaram tijolo mesmo! É de assanhar cabelo, fraturar um braço e causar um hematoma nas costas!

Por isso faço três pedidos: ou a mulherada presta atenção onde coloca essas bolsas, ou toma consciência de que tijolo é para construir casa e não para colocar em bolsa, ou voltamos a moda das micro bolsas. Essas sim, sempre levinhas e pequenininhas, boas de perder... Viva às micro bolsas e abaixo as bolsas assassinas gigantes!!!!


Nenhum comentário: