segunda-feira, 14 de abril de 2008

Amigos (por Abelhinha)

Acho que esse é um dos temas mais abordados por toda a humanidade: O valor de uma amizade! Mas como não se falar de amizade quando a vida lhe dá a possibilidade de se deparar com esse sentimento tão puro e belo?


Tenho amigos. Tenho amigos de verdade, e não me interessa se posso contar cada um deles com uma mão. São únicos, são raros. São mulheres e homens. São pessoas que cativaram meu coração, umas sabendo, outras sem querer!


Tenho vários tipos de amigos: Amigo que é mais que amigo, amigo que me levanta até chegar as nuvens, amigo que parece ser irmão, amigo que adivinha quando preciso dele, amigo que só com um olhar me acalma, amigo que em pouco tempo se tornou amigo...


Obrigada por estarem perto de mim.
Obrigada por me darem a mão.
Obrigada por cuidarem do meu coração quando ele fica pesado de tristeza e me entregarem mais leve.
Obrigada por sentir o que sinto.
Obrigada por me amarem do jeito que sou, falha e imperfeita.
Obrigada por fazerem eu enxergar que posso me tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Obrigada por me acudirem quando caio no chão.
Obrigada por transformarem lágrimas de tristeza em lágrima de sorriso.
Obrigada por fazer com que me sinta tão amada.
Obrigada por acreditarem em mim, quando eu mesma não acreditava. Obrigada por serem minha família, aquela escolhida pelo coração!

Nenhum comentário: