terça-feira, 15 de abril de 2008

Casada com o tempo

Li este texto na net e não resisti, vim partilhar com vocês:


"Eu sou casada, sabiam??? Sou casada com o Tempo. Ah! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a Tristeza.... Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e o Amor. A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera e alegre. Ela brilha como o Sol, une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a Sabedoria, culta íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos! o Caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só que morar em um lugar...


Eu vivo dizendo: Amor você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo! Quando começa a fazer estragos, chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu! Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: Tudo no final sempre dá certo. Se ainda não deu, é porque não chegou ao final. Por isso, acredito sempre na minha família. Acredito no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí, com certeza um dia, eu, a FELICIDADE, baterei à sua porta! Tenha tempo para os sonhos. Eles conduzem sua carruagem para as estrelas."

Nenhum comentário: