quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dificuldade (por Abelhinha)


Esse texto é na verdade um desabafo. Uma súplica para que tempos de paz cheguem logo! Adrenalina é legal, quando vem acompanhada de tensão...é péssima!
Sei que nada é fácil, mas também acredito que as coisas não precisam ser tão sofridas, tão doloridas. Não estou que queixando em enfrentar os problemas, mas que você pode sair bastante enfraquecido de um, isso pode!
Acredito em Deus, e por isso acredito ter conseguido sobreviver a tantas palavras ditas raivosamente. É nele que entrego meus mais simples sonhos, minha mais íntima vontade, meus piores pesadelos, meus maiores temores... Tenho fé que montanhas possam ser ultrapassadas, mares possam ser cruzados e problemas possam ser enfrentados.
Quero poder respirar fundo e sentir o ar passar por todos os orifícios do meu corpo. Quero poder abrir os olhos e saber que estou em local seguro. Quero andar pelos lugares e perceber que nada me é estranho. Quero apenas estar no meu lugar e ter sossego e paz!

Nenhum comentário: