terça-feira, 8 de abril de 2008

Meu maior pecado... (por Butterfly)


Dentre os sete pecados capitais (gula, avareza, inveja, ira, soberba, luxúria e preguiça), acho que o meu maior pecado é último citado. Não sei explicar, mas parece ser mais forte do que eu (risos). O pior de tudo é que não me incomoda ser preguiçosa, geralmente sinto mesmo é prazer. Mas por favor, não vá me entender mal. Sou “lazy”, mas sem passar da medida, afinal, tudo de mais é veneno.
Acho que uma das melhores coisas da vida é ter o direito de escolha sobre o horário que iremos nos levantar da cama. Simplesmente sinto calafrios quando preciso acordar cedo, ainda mais quando está chovendo ou fazendo frio. Fico logo mal-humorada! Aff! Se você quiser me “ver de bico”, marque um encontro comigo antes das 8 horas da manhã. Simplesmente eu não vou funcionar antes deste horário!


Vai me dizer que você também não fica feliz quando pode ficar até tarde na sua caminha, limpinha, quentinha, em plena segunda-feira? A diferença é que eu sinto este prazer todos os dias da semana... inclusive sábados, domingos e feriados... Será que tenho parentesco com o bicho-preguiça? Seria eu irmã do Garfield?


Aliás, cometo outro pecado, assim como meu "irmão felino"... Comer é outro pecado capital que me identifico bastante. Em resumo, meu nome deveria ser saco sem fundo... Adoro comer, saborear e, de preferencia, um prato bem generoso. Nada de migalhas. Só foi falar em rango que bateu aquela fome. Vou ali à cozinha... Minutos depois: - Hum, que bolo delicioso! Quer um pedaço?
Já, em relação aos outros pecados...


Sou pouco invejosa, e nos poucos casos que isto acontece trata-se de uma “inveja boa”. Não fico secando ninguém, desejando ter algo que não me pertence. O fato de não ter vários bens materiais não me deixa mal. Geralmente “invejo” o dom artístico de muitas pessoas, a inteligência dos gênios, a sabedoria dos mais velhos. Mesmo assim, nunca quis ser outra pessoa por causa disso. Sou feliz e satisfeita com tudo que tenho, graças a DEUS!


Raramente fico irada, mas também não sou do tipo Madre Tereza de Calcutá. Se pisarem no meu calo, viro uma fera. Se eu estiver na TPM, ai lascou.


Soberba e avareza não existem em minha vida. Pelo menos acho que não. Já a luxúria. Bem, gosto dos prazeres carnais, mas não tenho fantasias mirabolantes ou grupais. Sou do tipo mais romântica... Eu me apaixono por um homem de cada vez e não me enxergo com mais de uma pessoa ao meu lado, ainda mais do mesmo sexo que eu. Mas, entre quatro paredes, num carro, ou onde o ato seja possível, sou tenho muito fogo e acho que não deixo a desejar.


Mas, voltando à preguiça, depois de almoçar dar uma vontade de tirar um cochilo... Se for em uma rede e num lugar bem ventilado, a “siesta” fica ainda melhor. Agora são 00h40, o sono me convida e eu não resisto... Vai me dando um preguiça... Antes de nanar deixo a seguinte pergunta: E você, qual o seu maior pecado?


COMENTÁRIOS: GOSTOU? NÃO GOSTOU DO TEXTO? DÊ SUA OPINIÃO ATRAVÉS DO NOSSO E-MAIL: tresvirgens@gmail.com

Entendemos que fazer o cadastro para deixar recado aqui é mesmo um saco, portanto, mande-nos um e-mail. Obrigada!


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o texto...Vc está de parabéns amiga!!Seus textos são super gostosos de ler!!
Sobre os pecados que mas me acompanham são a preguiça e a gula com certeza!!Adoro acordar tarde, mas ultimamente isso está sendo uma tarefa difícil para mim, já que todos os dias tenho que esta de pé as 6:30hs!!Aff é horrível!!Já a gula, adoro comer tudo de gostoso que vejo pela frente, mas não sou como você que pode...kkkk!!Tenho que controlar minha boca, porque senão viro uma baleia!!kkkk!!!
Pois bem, adorei e agora sempre que puder estarei aqui prestigiando vc e suas amigas lendo estes maravilhosos textos!!Beijos!!