quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mulher brasileira em primeiro lugar (por Butterfly)

Agora chegou a vez de cantar: MULHER BRASILEIRA em primeiro lugar. Nossas belas mulheres estão brilhando e encantam a todos com muito talento, simpatia e sensualidade.

Além da consagrada Giselle Bundchen, outras brasileiras vêm conquistando espaço e "engordado" sua conta bancária...Neste sentido elas podem engorda, hehehe.
Alessandra Ambrósio (rosto perfeito, SOU FÃ), Adriana Lima (a mais sensual), Ana Beatriz Barros (olhos avassaladores), Izabel Gourlart (sorriso encantador), Izabeli Fontana (toda bela)... Todas elas brilham na Victoria Secrets (veja video: http://www.youtube.com/watch?v=LXN45uPBk2Q).
Os Nomes das brasileiras pipocam por todos os lados. A top número 1 do momento é a loiraça Raquel Zimmermann, quem será a próxima? Que seja uma brasileira, é claro. Eu torço por AlesSandra e Adriana Lima, ambas são lindas e têm comigo duas coisas em comum: nome e sobrenome, (risos).
Sou brasileira, não tenho 1,80m, mas tenho minha beleza, como toda mulher brasileira tem. Não tem jeito, vamos sempre nos destacar no mundo, pois temos um algo a mais. É este tipo de beleza e simpatia que devem ser exportados para o mundo e não aquela imagem de mulher brasileira depravada, sem valor, que troca sexo até por um big-big.
E homens, valorizem mais a sua mulher, a mulher brasileira em geral... Estas "músicas" que depreciam a imagem feminina estão com seus dias contados. A luz no fim no túnel existe...
Outro dia eu comemorei quando soube que a equipe de som Furacão 2000 foi condenada pela Justiça Federal de Porto Alegre a pagar R$ 500 mil de indenização, por causa da estapafúrdia "canção" Tapinha não dói. Um tapinha não dói? Esqueceram de que bate leva? Este tapinha tá doendo até agora no bolso deles, risos! A indenização deve ser paga ao Fundo Federal em Defesa dos Direitos da Mulher. Agora só faltam punirem mais outras 100 mil hits que já foram ou ainda são executados nas rádios do Brasil (risos). Não se trata de censura, mas fazer justiça e inibir estas mentes acéfalas que só produzem porcarias. Vamos acabar com esta diarréia mental deste povo e viva a mulher brasileira!
Gostou, não gostou do texto, quer externar sua opinião? Envie-nos um e-mail: tresvirgens@gmail.com
Obrigada.

Nenhum comentário: