sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bubbly - Colbie Caillat

Em clima de final de semana, um hit da cantora Colbie Caillat. Ela nasceu em Newbury Park, 28 de Maio de 1985, é uma jovem californiana de 22 anos de idade, filha do produtor musical Ken Caillat, que canta e compõe canções desde a adolescência. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora traz um pop que às vezes lembra artistas como Fiona Apple, embora não se possa comparar uma a outra, e às vezes remete a artistas como Dido, Norah Jones e Jack Johnson. Colbie traz canções com tonalidade pop, suaves, calmas e quase acústicas.Colbie não esperou convite para entrar nas paradas musicais dos Estados Unidos.
Colbie colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly", que se tornou uma das mais ouvidas. É esse single que encabeça o álbum "Coco", que chegou a quinta posição do ranking da revista "Billboard". A música esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes.
A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill, Fleetwood Mac. Colbie disse em uma entrevista com a Revista Capricho, que quando seu empresário lhe perguntou onde ela queria tocar na turnê internacional, o primeiro lugar que ela falou foi o Brasil. Mas ainda não tem nenhum show marcado. (fonte: wikipedia). A seguir a letra da "deliciosa"canção Bubbly.

Bubbly - Colbie Caillat
Composição: Colbie Caillat / Jason Reeves
Will you count me in?
I've been awake for a while now
You've got me feeling like a child now
Cause every time
I see your bubbly face
I get the tinglies in a silly place
It starts in my toes
And I crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you go
The rain is falling on my window pane
But we are hiding in a safer place
Under the covers staying safe and warm
You give me feelings that
I adoreIt starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while now
Just take your time
Wherever you goWhat am
I gonna say?When you make me feel this wayI just...
It starts in my toes
Makes me crinkle my nose
Wherever it goes
I always know
That you make me smile
Please stay for a while nowJust take your time
Wherever you goI've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
Cause every time you hold me in your arms
I'm comfortable enough to feel your warmthIt starts in my soul
And I lose all controlWhen you kiss my nose
The feeling showsCause you make me smile
Baby just take your time now
Holding me tightWherever, wherever, wherever you go
Wherever, wherever, wherever you go
Wherever you go, always know
Cause you make me smile
And just for a while

Bubbly (tradução)
Colbie Caillat
Composição: Colbie Caillat
AnimadoVocê vai me incluir?
Eu estou acordada por um momento agora
Você fez com que eu me sentisse como uma criançaagora
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
Eu sinto um arrepio num lugar bobo(Refrão)
Começa na ponta dos meus pés
Me faz enrugar o nariz
Para onde for, eu sempre sei
Que você me faz sorrir
Por favor, fique por um instante agora
Não tenha pressa
Em qualquer lugar que você vá
A chuva está caindo no vidro da minha janela
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar mais seguro
Debaixo das cobertas, estando seguros e aquecidos
Você me dá sentimentos que eu adoro(Refrão)O que eu vou dizer?
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito
Eu apenas...(Refrão)Eu adormeci por um momento agora
Você me cobriu como uma criança agora
Porque toda vez que você me envolve em seus braços
Eu me sinto confortável o bastante para sentir o seucalor
Começa na minha almaE eu perco todo o controle
Quando você beija o meu nariz
O sentimento aparece
Porque você me faz sorrir
Baby, não se apresse
Enquanto você me abraça forte
Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquerlugar que você vá...
Em qualquer lugar, em qualquer lugar, em qualquerlugar que você vá...
Porque você me faz sorrirE só por um momento...

Nenhum comentário: