sexta-feira, 23 de maio de 2008

Nem de uva nem de manga


Amados amigos, amigas e leitores, passei muito tempo sem escrever, pois estava me recuperando de mais uma bordoada amorosa e sempre preciso de tempo para recuperar as esperanças e vitalidade. Agora voltei em definitivo "pra nunca mais te esquecer" como fala a canção que a Vitarella desenterrou e pôs no comercial da TV.

Tem um blog na net, que nem sempre lembro de ler, mas tem umas tiradas geniais. Não lembro o endereço, pois sempre entro por acaso, mas se você colocar qualquer palavra que tenha a mínima conotação sexual no Google posso apostar que vai aparecer algum link do Blog do Urso. O Urso é o cara mais mal-humorado e desbocado que já ouvi falar na vida, mas fala um monte de verdades e dá umas dicas interessantes.

No artigo que entrei, meio sem querer, o tema era sexo oral. Algumas pessoas comentavam falavando de cumplicidade, de conhecer bem o parceiro, ou seja tempo, era um ótimo ingrediete para garantir um sexo pelo menos satisfatório, principalmente essa modalidade que na minha opinião exige mais intimidade que todas as outras. Achei ótimo o Urso lembrar aos marmanjos que clitores não é manga, sacou?

Bom, mas o que quero agora falar é outra coisa.

Não sou nenhuma sex-machine, acho que na verdade sou mais propaganda do que fato (e a propaganda, que é a alma do negócio, foi criada por pessoas que nunca dormiram comigo, ou seja, minhas amigas), mas sabe uma das coisas que me passa pela cabeça assim que um relacionamento se encerra?

Resposta: "Ai, meu Deus! Daqui a quanto tempo vou fazer sexo que preste novamente?"

Não pensem que todos aqueles que já namorei na vida são perfeitos em todas as modalidades das olimpiadas sub-lencóis, mas se estou com alguém, pode ter certeza que está sendo no minimo satifatório mesmo que seja pelo carinho, atenção e preocupação, gosto de ser mimada. Sexo nunca foi apenas um pênis, uma vagina, uma lingua e alguns dedos....

E isso leva tempo, acho que é muito dificil que a primeira noite com quem quer que seja, seja perfeita... ou porque você está insegura com a barriguinha, ou porque te pegou desprevinida e a depilação tá meio vencida... coisas de mulher e que a maioria dos homens nem notam, acreditem colegas.

Precisa tempo para conseguir rir da cara do outro em horas imprórpias e não quebrar o clima, precisa de tempo para os parceios perceberem se a cara que o outro está fazendo é na verdade tesão ou incômodo. E é aí que entra a história da manga.

O cara da manga que falei acima dizia que a nova namorada não aguentava que ele fizesse sexo oral por muito tempo.... ele acreditava piamente que isso aconteceia porque ele era 'o cara' e levava a pobre coitada às alturas rapidamente. Na verdade o troço deveria tá tão ruim que ela queria logo que ele se satisfisesse e terminasse a tortura toda: coitadinha. Pobre clitores.

É preciso tempo para deixar alguem a par de nossas manias. Já dizia Caetamo que de perto ninguém é normal, e nunca estamos tão perto de alguém do que quando se faz sexo com ela. A única vez em que você esteve tão perto de alguém foi quando estave na barriga da sua mãe. Nada aproxima tanto duas pessoas quanto uma estar dentro da outra, concordam? E concordam que caso você não tenha recebido nenhum órgão em transplante, depois que você nasceu, nunca esteve tão perto de alguém como nessa situação.

Como ninguém é normal meeeeeeesmo e não existem dois doidos iguais no mundo, mesmo em casos de histeria coletiva, é impossível advinhar com 100% de certeza o significado dos torces e retorces do corpo alheio, se ele não lhe é familiar.

A conquista é boa, conhecer os hábitos, as humanidades de alguém em começo de relacionamento é bom, mas afinar os ritmos sexuais não tanto, pois são necessários momentos ruins até chegar a um bom. Talvez se houvessem menos pudores em dizer o que se gosta ou não, a inexistência absoluta de orgasmos em muitas relações não fosse um tema tão em voga atualmente.

Mas como sempre digo, o importante é ser feliz, então gatas, comuniquem-se e eu garanto que ele não vai te olhar estranho a próxima vez que te ver.
E um aviso aos rapazes: clitores não é manga, nem uva, porque uva a gente também morde antes de chupar. Ai!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE GENIAL!