terça-feira, 17 de junho de 2008

Mulheres: assistam a Eurocopa!

Quem foi que disse que mulher não gosta de futebol? Eu simplesmente adoro, principalmente as partidas do futebol europeu (risos). Tenho certeza que não apenas eu, mas muitas outras mulheres, nesses últimos dias, voltaram suas atenções para as partidas da Eurocopa. Também, não tem como, né mesmo?

Muitos jogadores são show de bola! Batem um verdadeiro “bolão”, exemplo do jogador, e Deus Italiano, Luca Toni. Claro que há muitas outras beldades que tiram o nosso fôlego, mas, na minha opinião, Luca Toni e parte da seleção italiana têm um tempero a mais, que simplesmente não sei explicar.

Brincadeiras à parte, eu estou gostando do futebol apresentado na Eurocopa. Realmente gosto de assistir, torcer, gritar gol! O nível das partidas é excelente! Hoje mesmo vi a Itália, atual campeã mundial, vencer por 2 x 0 a França. Sei que sou diferente de muitas mulheres neste aspecto, mas não me sinto um ET por causa disso. Eu simplesmente não tenho problemas em trocar um capítulo de novela, para assistir uma boa partida futebolística. Entendo as regras do futebol muito bem. Sei o que é tiro de meta, escanteio, pênalti, impedimento e, até mesmo, quando é aplicado o tiro livre indireto (risos).

Sim, mas voltando ao que interessa à maioria das mulheres, vou preparar uma seleção dos mais gatos da Eurocopa e prometo publicar em breve! Ah, e depois diga qual o seu jogador favorito! Mais informações e fotos dos jogadores, acesse http://pt.euro2008.uefa.com/tournament/players/index.html.

Nenhum comentário: